terça-feira, 18 de agosto de 2009

Twitando no Prêmio Multishow


Vou utilizar esse blog como Twitter: Estou assistindo ao Prêmio Multishow e, como em outras edições, achando tudo muito constrangedor. Era só isso mesmo.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Vai ver um filme, meu chapa!

    ResponderExcluir
  2. Resolvi ir dormir mais cedo, Renato. Tenho certeza que desligar a TV foi uma boa decisão, depois de ver o Fresno ganhar o prêmio de melhor banda de rock.

    abç.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Foi tão contrangedor quanto o Information Society no Faustão!?

    ResponderExcluir
  5. Haha. Não sei, Flávia. Infelizmente, não assisti ao Information Society no Faustão: isso aconteceu agora, na mais recente vinda deles ao Brasil, ou naquela turnê em que se apresentaram na Zoom?

    De qualquer forma, em se tratando de Domingão do Faustão, talvez o menos contrangedor atualmente sejam as video-cassetadas!!

    abs.

    ResponderExcluir
  6. Bem, achei que todos vcs foram muitos bonzinhos quando falam em constrangimento. Capital perdeu melhor DVD, mas ganhou melhor show - show esse que é do DVD bancado pelo Multishow. A outra bandinha revelação que ganhou (não lembro o nome) foi achada e repaginada pelo Multishow através de um programa da emissora. Rita Lee merece todas as homenagens, amo essa mulher, mas esse ano ela lançou DVD em parceria com Multishow.
    Essas premiações, seja musical, cinema, teatro, publicidade, Oscar ou o diabo a quatro, são chatérrimas.
    No caso do Multishow e VMB (MTV), esse é um ganho financeiro enorme, é o momento em que esses eventos faturam altíssimo e as custas de artistas que nada ganham. Aguardemos o VMB que não será diferente.
    Ah! E tem mais: parece que no Brasil só há Marcelo D2, Skank, Fresno, NXZero e Vanessa da Mata.

    ResponderExcluir
  7. Como sou má, faço questão que você veja:
    http://www.youtube.com/watch?v=__E9e-ilSxk

    ResponderExcluir
  8. respondendo no mesmo nível: assistindo isso pra que?

    ResponderExcluir
  9. Caixa: Não tinha reparado nessa relação dos premiados com o fato de serem produções do Multishow. De qualquer forma, todo o clima dessa premiação "cheira" a jabá. Chega a ser rídícula a lista dos concorrentes. Isso sem falar que o Junior Lima (irmão de Sandy) já ganhou mais de uma eleição como "melhor instrumentista". Ou seja, não dá para levar a sério.

    Flávia: Realmente constrangedora a apresentação do Information Society no Faustão. Não consegui entender se o vocalista canta muito mal ou se estava se boicotando de propósito. Deprê.

    Baldu: Esse Prêmio Multishow é uma maldição em minha vida. Eu nunca sei quando ele vai passar, mas, invariavelmente, ligo a TV e ele está lá na tela. Sempre fico vendo por mais tempo do que deveria. Tenho que ir a um psicólogo para saber por que fico assistindo essa porcaria por tanto tempo. De qualquer forma, tive força e desliguei a TV, assim que o Fresno ganhou prêmio de melhor banda de rock.

    abraços

    ResponderExcluir