quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nas ondas do rádio


Hoje (15), serei o convidado do programa Senhor F 100.9, veiculado às quintas-feiras, das 22h às 24h, na Rádio Cultura FM, de Brasília. O programa é produzido e apresentado pelo editor do site Senhor F, Fernando Rosa, e pelo jornalista Pedro Brandt, e traz em sua programação rock independente brasileiro, novidades internacionais, clássicos e raridades.

Estou quebrando a cabeça para tentar preparar uma seleção musical maneira e que, portanto, não acabe com a credibilidade do programa. Até o momento, já separei Jimi Hendrix, Rachid Taha, Bob Marley, Dream Syndicate, Mudhoney, Buzzcocks, The Slickers, Steely Dan, The Clash, Afghan Whigs e até novidades como The XX, Dirty Projectors e Fleet Floxes (sim, agora eu os conheço e até gosto). Talvez role um bloco de bandas de Brasília também.

Até a hora do programa, pode ser que a escalação mude, saindo uma banda que não esteja jogando tão bem (no meu campo auditivo) para entrar outra, da reserva, em melhor forma (no time do meu coração). Vamos ver o que vai dar.

Como o nome do programa já entrega, a Cultura FM ocupa a freqüência 100.9 do dial. Pela internet, ela pode ser sintonizada aqui.

6 comentários:

  1. O quê?!?!?! Não tem Bon Jovi na tua seleção???? Ah, eu te pego na saída!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pinduca, deixei um link lá nos comentários do post sobre bandas novas! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Toca Raul, porra!!! Toca Raaaauuuuuulll!!!

    ResponderExcluir
  4. Thelma: Acho que vc se enganou. O comentário sobre o Bon Jovi não era para ter entrado no texto anterior, sobre bandas péssimas (rs)?

    Daniel: Maneiro o esquema do seu site. Depois, vou ver se baixo umas bandas novas lá. Apesar do meu pretenso pessimismo no texto sobre bandas novas, ainda tenho uma faísca de motivação para conhecer coisas novas legais.

    Marie G: Gosto muito de Legião também, principalmente dos primeiros discos. Infelizmente, não deu para tocar neste programa, mas, quem sabe, entra em algum outro programa, caso eu seja convidado de novo? Valeu pela sugestão.

    Débora: Rauzito é rei do rock brasileiro e ídolo dos mendigos, mas infelizmente não consegui encaixá-lo nesta minha programação. De qualquer forma, a sugestão ta anotada para próximas oportunidades.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir