quinta-feira, 29 de abril de 2010

Watson lança disco de estréia neste sábado


Ajudando a divulgar:

Neste sábado (1º de maio), a banda brasiliense Watson faz show de lançamento de seu primeiro CD. O evento será no Conic, a partir das 16h, com ENTRADA FRANCA. Além do show do Watson, que tocará todas as músicas do álbum, alguns covers e contará com participações especiais (estou entre elas), haverá apresentação do grupo Pedrinho Grana & Os Trocados e discotecagem das festas Criolina, Toranja, Play! e Cansei de Ser Cult. Apareçam lá.

7 comentários:

  1. AMEI sua apresentação, Carlinhos. Achei o show legal, ainda mais na hora em que eles tocaram a lentinha. Sabe, Carlinhos, ñ entendo tanto de música como vc; sou apenas uma curiosa. No momento atual as que mais me tocaram foram Superquadra, The Pro e Popsonics - aliás naquele evento no Complexo Funarte a Fernandinha e o Pil apresentaram as músicas novas. Gostei e comprarei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ooops! I did it again! Essa palpiteira aí de cima sou eu - Leocádia Joana Garibaldi Pinto.

    ResponderExcluir
  3. Pinduca, venho acompanhando seu blog há um bom tempo, porém nunca havia comentado. Pude acompanhar o show do Watson pelo Livestream e Blecaute Suburbano foi realmente demais!

    ResponderExcluir
  4. Pinduca, brigado demais pela força pré-show e pós-show, e principalmente por tocar com a gente esse clássico.

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Leocádia: Legal você ter ido e gostado do evento - e da minha participação. As bandas brasilienses citadas por você são boas mesmo e estão ajudando a segurar (e levantar) a bola do rock na cidade. Na minha opinião, o Watson é um dos destaques dessa nova geração – da qual excluiria o Superquadra, pois já são veteranos (e ótimos). A propósito, se quiser conhecer mais sobre o trabalho do Watson, vale uma visita ao site deles: http://www.bandawatson.com.br/ . O disco de estréia está disponível para baixar.

    Eduardo: Valeu, cara. Como diz o (chato do) Jô Soares: - Eu gostei também.

    Luana: Obrigado por acompanhar este espaço. Dei uma lida no seu blog também e achei-o legal. Bom saber que a veiculação do show do Watson por livestream possibilitou a quem não mora na cidade assisti-lo. Valeu pelo elogio a minha participação também.

    Miguel: Eu é que agradeço ao Watson (você, Tornô, Jack e Adriano). Foi um prazer e uma honra participar tanto do show quanto dos preparativos para o evento.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. Pô Pinduca, nem sabia desse seu blog.
    Doidera, vou frequentar, hehehe

    ResponderExcluir